Aproximadamente um ano mais tarde de terminar o programa de gratificações, oNubank (ROXO34)divulgou o início dos ensaios do novo NuCoin, agora funcionando como um fresco programa de conexões.
De acordo com o informe enviado à mídia, a iniciativa tem o intuito de atender clientes até então não contemplados por programas de conexões disponíveis no mercado e ultrapassa a lógica convencional de beneficiar somente quem gasta mais no cartão de crédito.
Dessa forma, com a nova iniciativa será viável receber NuCoins e concorrer a gratificações também ao utilizar o cartão de débito. Outras atividades ainda devem ser integradas ao programa, como pagar faturas em dia, cadastrar uma chave Pix e compartilhar informações com o Nubank via Open Finance, ampliando as formas de interação.


“Reestruturamos o programa para ser como nenhum outro, democratizando o acesso a esse tipo de iniciativa e possibilitando que o cliente desfrute os privilégios na prática, indo além da relação usou-ganhou. Nessa primeira etapa, o NuCoin está sendo disponibilizado para uma parcela reduzida de clientes com dinâmicas de gratificações ampliadas progressivamente. Nosso propósito é construir e ajustar iniciativas relevantes e atrativas para esse público”, detalha Arthur Valadão, Vice Presidente e Gerente Geral no Nubank.
Em outras palavras, o novo NuCoin foi renovado para reconhecer os clientes que concentram suas transações financeiras no Nubank.
Aspectos do programa do Nubank com o NuCoin
Ao concretizar ações rotineiras e engajar com as tarefas dentro da plataforma no aplicativo, o cliente adquirirá NuCoin. Com as moedas, será viável desbloquear vantagens dentro do universo Nubank, incluindo acesso a funcionalidades exclusivas, ingressos para eventos e descontos em produtos da fintech.
Esse ambiente também abrange colaboradores da empresa, como Shoppee, Magalu e Amazon, que estão co-desenvolvendo com a organização algumas das dinâmicas com condições especiais para clientes Nubank.
Com mais NuCoin, o cliente também pode progredir para novos patamares no programa, que propiciarão acesso a ainda mais benefícios e gratificações.
Os experimentos do programa seguirão adiante ao longo das próximas semanas com novidades anunciadas gradativamente. Clientes do Nubank participantes da antiga versão do Programa NuCoin estarão entre os primeiros a ter acesso à experiência reestruturada.
Entre as atividades no aplicativo que poderão impulsionar o ganho de NuCoin e outras gratificações, destacam-se:
Quem terá acesso ao novo NuCoin
À medida que o programa for expandido para mais clientes, a participação será voluntária e poderá ser realizada a qualquer momento através do aplicativo do Nubank.
Os critérios abrangem ter mais de 18 anos, CPF, residência e domicílio no Brasil, possuir uma conta ativa no Nubank (o cartão de crédito não é obrigatório) e estar em dia com suas responsabilidades.
Clientes Nubank que possuem NuCoin remanescentes do antigo programa poderão utilizá-las nas novas atividades, e serão automaticamente incluídos ao longo das próximas semanas no novo NuCoin, sem necessidade de realizar a adesão.
Por último, clientes Ultravioleta não são qualificáveis, e têm acesso ao seu conjunto exclusivo de benefícios.
Fonte: Money Times